Notícias
Ranking de marcas registra aumento de 11% do Banrisul
30 de abril de 2012
O Banrisul é uma das marcas de empresas mais valiosas do país em 2012, segundo ranking elaborado pela revista Dinheiro e a consultoria BrandAnalytics/Milward Brown. O resultado da pesquisa “As Marcas Mais Valiosas do Brasil em 2012” apontou um crescimento, em relação ao ano passado, de 11% na marca Banrisul, que passou a valer US$ 383 milhões.
No estudo que divulgou a evolução do valor das 50 marcas brasileiras mais valiosas, o banco gaúcho foi um dos sete nomes que apresentaram desempenho positivo. Entre os bancos, o Banrisul foi a quarta instituição financeira de maior valor.
R$ 100 milhões do Programa Ecoforte fortalece redes de agroecologia e produção orgânica sem fins lucrativos
12 de julho de 2024
Cresce mais de 200% a concessão de crédito para micro, pequenas e médias empresas no Piauí
11 de julho de 2024
Bandes e ECO55 firmam parceria para impulsionar a agenda climática no Espírito Santo
10 de julho de 2024
Cresol e Gawa lançam edital para consultoria técnica em empreendedorismo
9 de julho de 2024
Ranolfo Vieira Júnior é o novo presidente do BRDE
8 de julho de 2024