Notícias
Banpará reabre posto de atendimento em Marabá
30 de abril de 2012
A população de Marabá agora conta com mais uma opção de atendimento bancário. Já está em funcionamento o posto de atendimento Tá na Mão Marabá, do Banpará. “No posto vamos oferecer todos os serviços e produtos aos clientes e usuários do Banco na Cidade Nova. Temos uma equipe treinada para atender com qualidade nosso público”, afirmou o Gerente Geral da agência Marabá, Túlio César.
Antes da chegada do posto de atendimento a região não possuía nenhum atendimento bancário próximo da localidade, os moradores tinham que se deslocar até a agência na Nova Marabá para realizar as transações. “A instalação do posto vai facilitar a vida dos moradores da região, além da arrecadação e a conquista de novos clientes”, explicou o coordenador da unidade, Marcos Bittencourth.
No posto, os clientes contam com caixa eletrônico, concessão de crédito, abertura de contas, serviço de caixa, entre outros serviços. Bittencourth conta quais as vantagens que a reabertura do posto trouxe para a população. “Este é o primeiro ponto completo de atendimento no núcleo Cidade Nova, sendo o único banco a instalar um ponto de atendimento no bairro. O lado social do banco também ganha destaque”, comentou o coordenador.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Banpará
R$ 100 milhões do Programa Ecoforte fortalece redes de agroecologia e produção orgânica sem fins lucrativos
12 de julho de 2024
Cresce mais de 200% a concessão de crédito para micro, pequenas e médias empresas no Piauí
11 de julho de 2024
Bandes e ECO55 firmam parceria para impulsionar a agenda climática no Espírito Santo
10 de julho de 2024
Cresol e Gawa lançam edital para consultoria técnica em empreendedorismo
9 de julho de 2024
Ranolfo Vieira Júnior é o novo presidente do BRDE
8 de julho de 2024